domingo, 29 de maio de 2016

HAUL | MAC

Olá, meninas! Quem é que aqui adora MAC?
A MAC é um verdadeiro paraíso para as amantes de maquilhagem (como eu) e é muito fácil perder-se no meio de tantas cores e texturas... Eu pessoalmente gosto de ir para lá já com uma ideia daquilo que vou comprar.. embora muitas vezes acabo por ceder à tentação e levar mais coisas ahah :)
Por isso, hoje queria mostrar-vos as minhas compras mais recentes... Let's go!


Subculture, Vino e Brick foram os três lápis de lábios escolhidos. Todos eles podem ser usados sozinhos, pois são muito pigmentados e confortáveis nos lábios :)
Subculture é um nude ligeiramente alaranjado, Vino é um vinho escuro muito bonito e Brick é o par perfeito para o meu batom vermelho preferido Russian Red, também da MAC.




Já ouvi falar muito bem deste blush em pó - Harmony - e não resisti em comprar. Não estranhem a cor, porque é óptimo para contornar o rosto! Fica mesmo muito natural.



A próxima aquisição é esta mono-sombra Haux, acabamento setin. A cor não parece nada de especial, um rosa "velho" meio acastanhado, mas é uma cor ideal para marcar o côncavo. É pigmentada e relativamente fácil de esfumar.


E por último, mas não menos importante, temos este batom super vistoso e provocador - Instrigator. O acabamento é mate, por isso é necessário ter os lábios bem hidratados antes de aplicar. A cor é maravilhosa, um roxo com um subtom cor de vinho... E eu adoro batons escuros! :D




Já experimentaram ou gostariam de experimentar alguns destes produtos? :)

27 comentários:

  1. Adorava experimentar mais produto da marca, visto que não uso muito,
    adorei as tuas comprinhas mas fiquei apaixonada pelo batom é lindooo!
    Gostei imenso do blog ainda não conhecia
    Beijinhos

    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D
      O batom é lindo! Agora no verão não vai dar para usar assim muitas vezes por causa da cor, mas no outono/inverno sim.. :)

      beijinho

      Eliminar
  2. adoro a cor do batom! e o harmony também é lindo :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adorava experimentar mas infelizmente não tou com dinheiro para isso :x
    Adorei o batom!
    Que cor maravilhosa!
    Beijinhos, boa semana!
    Sweet Little Lady | Last Post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A MAC acaba por não ser muuuito mais cara que algumas marcas mais conhecidas do mass-market, como L'oreal, Rimmel ou Maybelline, por exemplo ;) Os pincéis são caros, sim...
      O batom vai ser o meu must nas estações mais frias do ano ^^

      beijinho

      Eliminar
  4. Adoro os produtos da MAC apesar de não ter nenhum, apenas experimentei.
    Tudo o que aqui mostraste é simplesmente adorável!
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Se quiseres passa também no meu e se gostares segue :)
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!! :D
      Eu adoro a MAC, tem tantas coisas lindas lá... <3
      beijinho

      Eliminar
  5. Gostei imenso dos produtos! Amei a cor dos lápis. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A mac é sem dúvidas o paraíso da maquilhagem. Tanto em termos de qualidade como de elegância das embalagens, não desilude. Infelizmente não posso ter tantos produtos como gostava, mas lá vou comprando um de vez em quando. A próxima compra será um batom, sem qualquer tipo de dúvidas.

    Gostei imenso das cores dos lápis e do batom :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro os batons de lá, há tantas cores lindíssimas... <3
      beijinho *

      Eliminar
  7. Que óptimas comprinhas, adorei tudo.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já tinha visto uma amostra destes artigos no instagram, que coisas tão lindas!! :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  9. Obrigada! ♥
    Aiiiii *inveja*! Tantos produtos lindos!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Já experimentei uma base de lá e é a minha base de eleição. Os batons é que nunca experimentei, mas tenho de mudar isso :p

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  11. Só tenho um batom da MAC, o Royal Matte , que adoro profundamente :D A minha próxima compra deverá ser um lápis de lábios ou esse blush, a cor é linda linda 💙

    ResponderEliminar
  12. A pergunta deveria ser: quem é que não adora a MAC? É uma excelente marca, os batons são ótimos!

    Marli, do My Own Anatomy 🌵

    ResponderEliminar
  13. Amo a MAC, como é obvio <3. Também tenho o harmony e é mesmo TOP!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  14. EU AMO! Não uso lápis, mas adoro os batons e o blush! Beijo

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Só boas compras =)
    Adoro essa cor de batom, acho que vai ser o próximo =)

    ResponderEliminar
  16. os produtos da mac são fantásticos! É uma das melhoras marcas de maquilhagem. na minha opinião! beijinhos <3 estou a seguir <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Amei os lápis, que cores lindas :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar