sexta-feira, 13 de maio de 2016

OOTD | See you again ou De volta às origens



Eu adoro sapatilhas.. são super confortáveis e ficam bem com (quase) tudo! Mas eu não tinha umas sapatilhas "casual" que pudesse usar no dia-a-dia há uns dois ou três anos, confesso.. Rendi-me a estas Michael Kors muito recentemente e não me arrependo nada. Os fechos em velcro dão um toque diferente e a combinação do branco com bege cru vai com tudo :)
Para alongar visualmente as pernas, nada melhor que combinar umas calças high waist com uma camisola curtinha...



Camisola: Intropia
Calças: Ralph Lauren
Sapatilhas: Michael Kors
Colar: Swarovski

9 comentários:

  1. Eu adorei o look e a sapatilha é linda mesmo, mas linda mesmo é você caramba kk, seu blog é lindo amr ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! ♥
    Casual mas muito bonita... Gostei!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O visual ficou muito bonito e simples mas não consegui tirar os olhos dessas sapatilhas. São tão lindas *.*
    Gosto muito de sapatilhas com fecho de felcro pois relembram-me a minha infância e dão sempre outro toque especial que os cordões não dão :)
    Beijinho

    Fashion Under Construction

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :D
      Eu também gostei delas por serem diferentes :)
      beijinho

      Eliminar
  4. Eu não abdico de sapatilhas. E achei as tuas super giras :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar