segunda-feira, 16 de maio de 2016

#Tendências: Bomber Jacket | Looks sporty-chic


Bomber Jacket - a grande tendência deste ano!
Inspirado nos casacos que os pilotos da Força Aérea inglesa originalmente usavam durante a Segunda Guerra Mundial, é bem largo, com mangas compridas e punhos elásticos. Há de todas as cores e feitios, em versões metalizadas e com os padrões mais variados.

Carrega no "Ler mais" para ver alguns exemplos de conjuntos sporty-chic com o já tão famoso e amado por muitas bomber jacket... ;)








8 comentários:

  1. aiii adorei tudoo!

    Já te estou a seguir , visita também o meu blog <3

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  2. De facto os 'bomber jackets' são maravilhosos! Aquela gola faz toda a diferença na minha opinião.
    Não conhecia o teu blog mas adorei e já segui no bloglovin :)
    Beijinhos!!

    anaestheticalien.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoroo! São um máximo!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  4. Adoro esses casacos, tenho em e adoro!! Beijinhos <3

    https://ajoanacharmosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não gosto muito desse tipo de casacos!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Gostei do artigo! - E adoro todos eles :D
    Estou a seguir o teu blog- tem artigos muito giros.
    Beijinho
    http://www.l-ace.com/

    ResponderEliminar