domingo, 19 de junho de 2016

OOTD | Mom jeans perfeitas


Olá, meninas! Hoje trago-vos mais um #OOTD :)  Está um tempo maravilhoso, perfeito para fotografar um look com a minha mais recente aquisição - mom jeans.

Quem já me segue no instagram (@myfashionmondayblog) sabe que encontrei as "moms" PERFEITAS! Assentam super bem, têm cinta subida e uns rasgões que parecem buracos de balas quer à frente, quer atrás.. adoro este pequeno pormenor!

Combinei-as com uma t-shirt branca básica e batom vibrante. As sandálias lace up também são um must este verão e dão um ar mais elegante, embora umas sapatilhas ficariam igualmente bem ;)




Mom jeans: Pull&Bear (ss'16)
T-shirt: Cortefiel
Mala + lenço: Michael Kors + Parfois
Sandálias: Úrsula Mascaró (ss'16)
Choker: 88KNOTS

3 comentários:

  1. Também as vi na Pull e quase que me rendi a elas :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Aiii adoro as calças ! e já estou a seguir o teu blog também :)
    Visita o meu
    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoooo

    ResponderEliminar
  3. são lindas, adoro :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar